Pular para o conteúdo principal

Eu te amo Pai...


Só quero te dizer que o Senhor é a minha melhor escolha! Que a vida aqui não tem sido fácil, mas é tão bom saber que não estou sozinha, saber que eu tenho um amigo, o melhor amigo. Houveram momentos de muita dor em que eu achava que não ia conseguir sorrir novamente, mas o Senhor mudou até o meu sorriso, ele está mais forte e mais bonito também e hoje mesmo com as lutas eu continuo sorrindo porque eu sei que o controle de tudo o Senhor tem.

Obrigada por nunca estar ocupado, pois a qualquer momento que eu te chamo Tu me escutas, o  Senhor nunca me deixa. Pai, quantas coisas eu tenho vivido, quantos lugares meus pés têm alcançado e em tudo isso eu vejo a Tua fidelidade, confesso que às vezes me emociono por aí e deixo escapar algumas lágrimas porque aonde eu vou eu sinto o Teu cuidado e lembro de quando tu me dissestes que tinhas o melhor para mim e Tu tens mesmo.

Pai... eu sei que muitas coisas ainda estão por vir e mesmo que eu tenha amadurecido bastante, ainda preciso aprender mais contigo, só peço que essa Tua presença não me deixe. Que o Senhor me ajude a chegar nos outros lugares, que o Senhor me ajude a continuar rejeitando a esse mundo e a tocar nos corações para que outras pessoas também possam te encontrar.

É maravilhoso viver contigo! Obrigada por cuidar tão bem de mim, obrigada por ter sarado minhas feridas sem que eu sentisse tanta dor. Obrigada por me perdoar e me aceitar como eu sou. Obrigada por ser tão fiel e por estar comigo em cada instante dos meus dias. Eu te amo Pai e te escolho todos os dias! 

- Maria Eduarda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando te trouxer paz, não tenha dúvidas!

Esperar pelo tempo de Deus não é fácil, e é ainda mais difícil quando se quer muito alguma coisa. Mas, mesmo não gostando de esperar, no fundo sabemos que é o melhor a ser feito, pois quando descansamos e entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele se responsabiliza em cuidar de tudo nos detalhes e quando é Ele quem prepara, não há erros.  A pressa tem feito com que muitos jovens entrem um relacionamento fora da vontade de Deus e porque não buscam nem consultam a Ele primeiro, acabam se guiando por sentimentos enganosos que são hoje, mas não são mais amanhã. Deus tem sempre o melhor quando esperamos nEle e Ele tem o prazer em nos fazer feliz, mas essa escolha só nós podemos fazer, não é Deus quem vai escolher seu amor, é você quem vai. Estava lendo sobre Isaque e Rebeca, é incrível como seus caminhos se cruzaram e como eles não tiveram dúvidas. Em Gênesis 24:63-65 nos diz que Isaque saiu para orar no campo quando avistou Rebeca (observe que ele não ficou parado, ele orava. Or

Como está o seu coração?

Olá querido leitor, hoje estou trazendo um texto de uma menina muito especial, acho engraçado como Deus nos apresenta pessoas que nos aproximam mais dEle. Andrielly V. Alves é o nome dela, aproveite o texto, Deus falará com você assim como Ele falou comigo. E a você minha irmã, muito obrigada pelo empenho, que Deus te recompense por tudo e te abençoe cada dia mais. Como está o seu coração? No decorrer da nossa jornada enfrentamos situações agradáveis, e desagradáveis, muitas das quais não gostaríamos de passar pelo fato de termos que sair da nossa zona de conforto e ir à luta, sabendo que lutar envolve a incerteza de vencer ou não, e inicialmente travamos uma grande batalha com o nosso falho interior que deseja ganhar a qualquer custo. A verdade é que estimamos ter o controle de tudo que acontece na nossa vida, quando não dispomos dessa capacidade, uma vez que ela pertence unicamente a Deus. Ainda que não sejamos capazes de enxergar, existe um equilíbrio em

Oi Pai,

Oi Pai, Primeiramente quero lhe falar que sou grata, grata por minha vida, grata por poder contemplar as tuas obras maravilhosas, grata porque em tudo vejo tuas mãos e o quanto tens cuidado de mim. Eu realmente estou entendendo que existem momentos que ninguém vai conseguir entender nossa dor ou até como estamos conseguindo suportá-la. Muitos vão nos olhar e ter pena de nós ou até achar que não vamos prosseguir e logo parar, mas nós não. Existem momentos que nós olhamos para dentro de nós e temos a certeza que vamos suportar até o fim, eu não sei o que é preciso passar  de verdade até chegar nesse momento da vida, só sei que até lá será doloroso.  Muitas vezes eu também tive pena de mim mesma, até me questionei sobre o que eu estava vivendo ou se realmente eu estava vivendo de verdade, já tive esses pensamentos. Mas, hoje quando alguma coisa tenta me afligir eu sinto uma paz dentro de mim que me faz crer fielmente que é só mais uma de muitas lutas que já enfrentei e eu ta